Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Apaixonada, Sthefany Brito agradece apoio do marido durante gestação: ''Te amamos papai''

Atriz enaltece dedicação de Igor Raschkovsky e faz linda declaração de amor para o esposo

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 20h08 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito agradece apoio do marido - Instagram
Sthefany Brito agradece apoio do marido - Instagram

Futura mamãe, Sthefany Brito está só amores e gratidão pelo maridão, Igor Raschkovsky, e por toda dedicação que ele está tendo nessa nova fase da vida do casal.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (15), a atriz compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o esposo, exibiu o barrigão e fez uma linda declaração de amor.

“Hoje, te olhando chegar do escritório exausto, abrir um sorrisão e beijar minha barriga, brincar com os cachorros com tanta empolgação (não sei quem se diverte mais), levar eles pra passear (mesmo garoando, porque você sabe que eles ficam te esperando!), eu fico imaginando você com o Enrico e me emociono e quietinha, agradeço a Deus!”, iniciou ela.

“Obrigada por toda nossa troca, nossas conversas, por me ouvir quando me bate uma angústia se eu vou saber dar “conta”, por cuidar de mim! Obrigada por lutar sempre pela gente, pela nossa família, pelos nossos meninos! A gente te ama papai”, continuou.

Sthefany fez questão de deixar claro que não foi nenhuma data especial que a impulsionou a falar de seu amor: “Hoje é um dia normal, no meio da semana... nada de aniversário de namoro, casamento ou alguma data “especial”. Mas especial são todos os momentos que a gente consegue parar e olhar pra uma situação do dia a dia no meio de uma rotina, valorizar e ser grato! Foi isso que aconteceu por aqui”, finalizou.

TUDO PRONTO:

Que meigo! A mamãe de primeira viagem deixou os fãs babando ao exibir os primeiros decorativos do futuro quarto do filho. Em seu Instagram, ela ficou sem palavras ao exibir alguns recebidos para decorar o novo cômodo e se emocionou:

"Meu Deus! Eu não vou ter maturidade! A ficha vai caindo cada vez mais! Não consigo me acostumar, não! Chorei de amor, de gratidão e de não acreditar às vezes que meu filho tá vindo", brincou ela.

Veja: