Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Apaixonada, Romana Novais faz linda declaração de amor para Alok: "Me faz completa"

O casal está à espera da segunda filha, que se chamará Raika

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 12h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais faz linda declaração de amor para Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais faz linda declaração de amor para Alok - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais estão contando os dias para o nascimento da segunda filha, Raika. 

Aproveitando o 7° mês de gestação, o casal fez um ensaio fotográfico. Em seu perfil no Instagram, Romana compartilhou uns registros do momento e desabafou sobre a ideia de ser manter um "relacionamento perfeito". 

"Um carrossel de amor. Uma pergunta que sempre me fazem: como fazer o amor dar certo? Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar p/ um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos", iniciou o desabafo. 

"Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada... e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito".

Super apaixonada, Romana não poupou elogios ao maridão e ao amor entre eles. 

"Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno... ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter vc só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa.", finalizou. 

MATERNIDADE

Curtindo muito a segunda gestação, Romana Novais surpreendeu seus seguidores com um novo registro especial da gravidez.

A esposa do DJ Alok resolveu matar a vontade dos fãs e mostrou o barrigão gigante no sétimo mês. "Pelos olhos dele", narrou a mamãe coruja.

Fãs e amigos exaltaram seu momento mágico e também se apaixonaram pelo biquíni chiquérrimo: "Mamãe mais linda", comentou uma. "Mulherão! Amei o biquíni", falou outra.