Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Apaixonada, Maria Casadevall faz relato do relacionamento com a namorada: "Encontramos acolhimento e respeito"

Discreta sobre sua vida pessoal, atriz comoveu os fãs ao falar do relacionamento com a professora de tambor; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall faz relato do relacionamento com a namorada: "Encontramos acolhimento e respeito" - Reprodução/Instagram
Maria Casadevall faz relato do relacionamento com a namorada: "Encontramos acolhimento e respeito" - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Maria Casadevall falou pela primeira vez sobre o namoro que assumiu com a percussionista Letícia Mares.

As duas estão namorando há alguns meses e intensificaram a relação durante a pandemia.

No relato que ela fez do dia a dia, a atriz conta que elas tem muitos gostos em comum. 

"Antes da pandemia chegar deu tempo da gente sair pra ver e ouvir Liniker, Bia Ferreira, Céu, Ana Cañas, Mateus Aleluia e Perota Chingó. Mas não deu pra gente ver Maria Bethânia porque a apresentação foi cancelada na véspera, o isolamento era necessário a partir daquele momento pois a situação parecia estar fora de controle, estava, e está", disse ela para a revista Marie Claire.

Casadevall também disse que as duas tem crescido juntas e construído um espaço de afeto. 

"Sentimos medo juntas e partilhamos o medo e outros sentires. Fumamos muitos cigarros e aprendemos a cozinhar feijão, juntas. Mudamos de endereço, adotamos mais um gato e quase todo dia pensamos em como derrubar o patriarcado, juntas. Encontramos acolhimento, respeito, força, amor e cura no colo uma da outra e assim estamos caminhando com os pés no chão e com a cabeça nos mistérios deste mundo, juntas”, afirmou.

De Salvador, Larissa Mares dá aulas de Djembê, um tambor originário da Nova Guiné, na África, que tem poder de cura. Ela também é estudiosa do sagrado feminino.