Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonada, Gretchen enaltece primeiro ano de casada com Esdras de Souza: “Tudo que eu sempre sonhei”

Cantora relembra momento especial com o marido e celebra bodas de papel

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Gretchen enaltece primeiro ano de casado com Esdras de Souza: “Tudo que eu sempre sonhei” - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Gretchen enaltece primeiro ano de casado com Esdras de Souza: “Tudo que eu sempre sonhei” - Reprodução/Instagram

Gretchen exalou amor pelas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao celebrar o primeiro ano de casada com Esdras de Souza.

A rainha do rebolado relembrou o dia da união e preparou um texto comovente na legenda da publicação. Apaixonada, ela não fez questão de esconder seus sentimentos, nem a sua felicidade nessa nova fase de sua vida.

“É assim que temos vivido nosso primeiro ano de casados. Bodas de papel. Um ano de plena felicidade. Um ano de cumplicidade. Um ano de amor. Um ano de verdadeira paz. Um ano de ser eu mesma. Um ano de ser respeitada como uma mulher merece ser. Um ano de plenitude na minha vida”, disse ela.

E, mostrou gratidão. “Obrigada meu marido. Por ser tudo que eu sempre sonhei pra mim”, declarou.

UI!

Marido de Gretchen, o saxofonista Esdras de Souza causou nas redes sociais ao surgir provando uma iguaria: um molusco chamado taru.

Nesta quarta-feira (28), ele comeu o fruto do mar que é considerado um dos afrodisíacos mais potentes que existem. Pelo menos é o que diz a sabedoria popular.

"Realmente, o turu é um molusco afrodisíaco com 'A' maiúsculo aqui da nossa região norte do Brasil. Ele se encontra na Ilha do Marajó. Além disso, é altamente benéfico, porque tem ferro, zinco... As pessoas precisam conhecer melhor esse molusco, que apesar de esquisito, faz um bem danado para saúde e melhora a qualidade de vida", declara ele antes de colocar a iguaria pra dentro.