Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Apaixonada, esposa mostra a intimidade de William Bonner: "Olhos charmosos"

No dia em que William Bonner comemora 58 anos, Natasha Dantas publicou cliques inéditos da vida a dois ao lado do jornalista

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner mostra momentos da intimidade do jornalista: "Olhos charmosos" - Reprodução/Instagram
Esposa de William Bonner mostra momentos da intimidade do jornalista: "Olhos charmosos" - Reprodução/Instagram

A fisioterapeuta Natasha Dantas comoveu os fãs ao comemorar nesta terça-feira (16) o aniversário de 58 anos de William Bonner, âncora do Jornal Nacional. 

Apaixonada, ela compartilhou uma série de cliques inéditos da intimidade ao lado do jornalista.

"Agora meus parabéns vai para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi", declarou.

Ela seguiu comemorando a data e se declarando ao marido. "Parabéns, meu amor! Pra você, melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo", afirmou.

PODEROSA

Filha de Fátima BernardesWilliam Bonner, a bela Bia Bonemer surgiu deslumbrante em uma série de cliques neste feriadão. Ela posou pleníssima em novas fotos nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (15), ela matou a curiosidade dos seguidores e posou na área externa da mansão em que vive com a comandante do Encontro. De biquíni, ela fez charme e mostrou a vista para o Cristo Redentor que é visível do jardim da casa.

Veja: