Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Aos três meses, Virgínia Fonseca mostra ultrassom e emociona web: "Já amo muito"

Virgínia Fonseca mostra ultrassom da segunda gravidez e se derrete pelo filho em momento especial

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos três meses, Virgínia Fonseca mostra ultrassom e emociona web: "Já amo muito" - Reprodução/Instagram
Aos três meses, Virgínia Fonseca mostra ultrassom e emociona web: "Já amo muito" - Reprodução/Instagram

No último domingo (1), a influenciadora Virgínia Fonseca encantou a web ao compartilhar imagens de um novo ultrassom de sua segunda gravidez.

Aos três meses e meio de gestação, a mamãe conseguiu ver nitidamente a mãozinha e pezinho do bebê. Na legenda, ela fez questão de babar muito pelo próximo herdeiro.

"Meu neném, que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde! A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal", escreveu ela.

Papai de segunda viagem, o cantor Zé Felipe não deixou a publicação passar em branco: "O papai ama vocês demais, demais".

Os fãs também não pouparam elogios. "Ai, que fofura", disse uma admiradora. "Coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira especulou: "Vai ser menino".

Vale lembrar que Virginia Fonseca e Zé Felipe estão casados desde o ano passado. Juntos, eles já são papais da pequena Maria Alice.

Veja:

BARRIGUINHA

A influenciadora Virginia Fonseca deixou os seguidores com corações nos olhos ao compartilhar um clique adorável ao lado do maridão Zé Felipe. É que a loira finalmente mostrou como está indo o crescimento de sua barriguinha. 

Grávida pela segunda vez, a jovem de 23 anos estava em Las Vegas com o amado e a filha mais velha, Maria Alice, e aproveitou a viagem para registrar um clique romântico com o herdeiro de Leonardo.