Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINTOMAS!

Aos três meses, Bárbara Evans relata falta de ar durante a gestação do primeiro filho: "Sempre cansada"

A loira desabafou com os seguidores sobre um outro sintoma que tem sentido durante a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos três meses, Bárbara Evans relata falta de ar durante a gestação do primeiro filho: "Sempre cansada" - Reprodução/Instagram
Aos três meses, Bárbara Evans relata falta de ar durante a gestação do primeiro filho: "Sempre cansada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5), Barbára Evans relatou outro sintoma que tem sentido durante a gravidez de seu primeiro filho: falta de ar.

Os seguidores chegaram a perceber o cansaço e a loira fez questão de explicar a situação.

"Vocês me mandam directs assim: 'Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada'. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais", disse ela.

A influenciadora deixou a entender que já consultou o sintoma com seu médico e entendeu que é normal. "Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar", finalizou.

Vale lembrar que a criança é fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

BARRIGÃO

Na última quinta-feira (30), Bárbara Evans agitou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de seu barrigão de grávida.

Aos três meses de gestação, a loira posou com um vestido rosa coladinho que deixou suas curvas em evidência - e ainda aproveitou para fazer mistério sobre o sexo da criança, já que ainda não sabe se será um menino ou uma menina.