Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADA!

Aos sete meses, Andressa Urach se desespera com aparição de varizes: "Apavorada"

Andressa Urach mostrou os vasinhos que surgiram em seu corpo e revelou que já tem planos para iniciar um tratamento após o nascimento do pequeno Leon

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 08h33 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos sete meses, Andressa Urach se desespera com aparição de varizes: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Aos sete meses, Andressa Urach se desespera com aparição de varizes: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (3), a modelo Andressa Urach surgiu desesperada nas redes sociais para relatar o surgimento de varizes nas pernas e pés com a chegada dos sete meses de gestação - ela está à espera de Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes.

Deitada ao lado do marido, a ex-vice Miss Bumbum desabafou sobre a aparição dos vasinhos no corpo e mostrou que já está preparada para retirá-los com um tratamento estético poderoso ao fim de sua segunda gestação.

"Na minha gravidez, agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo. Estou ficando apavorada", disse ela.

Surpresa com os efeitos colaterais, a musa ainda revelou que está considerando não passar por essa experiência novamente após a chegada do caçula - ela também já é mãe de Arthur, de 17 anos: "Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não".

Por fim, a ex-A Fazenda mostrou um vídeo em que é possível ver as marquinhas mais roxas nas laterais de seu pé e interagiu com os fãs para tentar se acalmar. "Você também está tendo varizes na gravidez?", questionou ela após fazer o desabafo.

BARRIGÃO

Na última semana de 2021, a modelo Andressa Urach encantou a web ao compartilhar um registro de seu barrigão para celebrar a chegada dos sete meses de gestação de seu segundo filho Leon - o menino é fruto de seu casamento com o empresário Thiago Lopes.

Curtindo o fim de ano em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a ex-vice Miss Bumbum surgiu com um sorrisão no rosto enquanto posava só de biquíni à beira da praia. Ela colocou as curvas da gravidez para jogo e revelou o início da 28ª semana do herdeiro.

Veja: