Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Aos seis meses, MC Loma revela ataques maldosos à filha: "Desejaram a morte dela"

Abatida, MC Loma revela ataques maldosos à filha que ainda nem nasceu e toma medida drástica para manter privacidade da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos seis meses, MC Loma revela ataques maldosos à filha: "Desejaram a morte dela" - Reprodução/Instagram
Aos seis meses, MC Loma revela ataques maldosos à filha: "Desejaram a morte dela" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (22), a cantora MC Loma surgiu abatida nas redes sociais ao relatar ataques maldosos direcionados à sua filha, Melanie, que ainda nem nasceu.

Aos seis meses de gestação, a funkeira afirmou que pretende manter a privacidade da herdeira e não tem planos para mostrá-la na web após o nascimento. O motivo? Comentários desnecessários de seguidores.

"Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte", começou ela.

E continuou: "Às vezes. não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem".

A artista ainda revelou que já desejaram a morte de sua bebê. "Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês têm noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso", completou.

Veja:

Aos seis meses, MC Loma revela ataques maldosos à filha: "Desejaram a morte dela"

ULTRASSOM

A cantora MC Loma já está no sexto mês da sua gravidez e compartilhou mais um momento dessa fase importante com seus seguidores.

Aos 19 anos, ela está esperando a sua primeira filha Melanie e já está com um barrigão. Recentemente, inclusive, ela surgiu dançando em seu perfil e mostrou a barriga chegando no limite.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.