Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEÇOU!

Aos seis meses, Andressa Urach começa a ter desejos de grávida: "Água na boca"

Andressa Urach matou a curiosidade dos admiradores e revelou o que sentiu vontade de comer durante a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos seis meses, Andressa Urach começa a ter desejos de grávida: "Água na boca" - Reprodução/Instagram
Aos seis meses, Andressa Urach começa a ter desejos de grávida: "Água na boca" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (14), a modelo Andressa Urach revelou que começou a ter os tradicionais desejos de grávida.

Aos seis meses de gestação, a mamãe de segunda viagem relatou vontade de comer coisas 'comuns', como sanduíche e leite condensado.

"Um dos que tive foi comer x-[tudo, tipo de sanduíche]. Nossa, me dá água na boca. Aqui no Rio Grande do Sul é um pão com um monte de coisas dentro, como filé mignon, milho, alface. Vem um monte de coisas dentro. Também vontade de leite condensado de manhã cedo. Acordo com vontade de leite condensado", disse ela nas redes sociais.

A loira mostrou que os desejos não têm influenciado no ganho de peso. Desde o início da gravidez, ela só engordou seis quilos. "Um quilo por mês. Então, está dentro do esperado", finalizou.

Vale lembrar que a ex-vice Miss Bumbum está à espera de Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes. Andressa Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos.

BARRIGÃO

A modelo Andressa Urach mostrou aos fãs em suas redes sociais a evolução de seu barrigão de pouco mais de 5 meses de gestação.

No post, ela surgiu sorridente e usando um top exibiu suas lindas curvas. Além disso, a ex-Miss Bumbum chamou a atenção para a mudança do seu umbigo.