Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Aos quatro meses, filha de ex-BBB Vivian Amorim combina biquíni com a mãe: "Fofura"

Filha de ex-BBB Vivian Amorim, Malu encantou a web ao surgir com um biquíni fofíssimo combinando com a roupa de banho da mamãe

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos quatro meses, filha de ex-BBB Vivian Amorim combina biquíni com a mãe: "Fofura" - Reprodução/Instagram
Aos quatro meses, filha de ex-BBB Vivian Amorim combina biquíni com a mãe: "Fofura" - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), a apresentadora Vivian Amorim encantou a web ao compartilhar cliques fofíssimos de seu fim de semana ao lado da filha Malu, de quatro meses.

Aproveitando o calor, a ex-BBB e a herdeira combinaram os biquínis e surgiram no maior dengo enquanto a menina curtia um dia refrescante em um banho de banheira ao ar livre.

"Nosso domingo com muito chamego, biquíni combinandinho, diversão na banheira e peitolé para aliviar o calor! Mamãezinha te ama mais que tudo, minha filha", relatou ela na legenda da publicação.

A loira e a pequena apostaram em roupas de banho na cor azul e verde limão, mas o que roubou a cena na sequência de cliques foi o sorrisão perfeito de Malu.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Que lindeza", disse uma admiradora. "Fofura", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ela está enorme".

Veja:

NOIVOS!

Viva aos noivos! A ex-BBB Vivian Amorim foi pedida em casamento por seu namorado de longa data, o publicitário Leo Hirschmann. Agora com alianças trocadas, a apresentadora se derreteu toda para contar a novidade aos fãs. 

Em seu feed, a mãe de Malu apareceu tendo sua mão sendo pedida em uma belíssima surpresa clássica. Leo optou por encher um quarto de hotel de rosas e balões vermelhos, enfeitar a cama, servir um jantar e ainda estampar os dizeres "Casa comigo?" na parede.