Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Aos prantos, Walkyria Santos fala sobre morte precoce do filho, de 16 anos: ''Estou desolada''

Cantora fala sobre causa da morte e conta que Lucas estava fazendo acompanhamento psicológico

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Walkyria Santos fala sobre morte precoce do filho, de 16 anos - Instagram
Aos prantos, Walkyria Santos fala sobre morte precoce do filho, de 16 anos - Instagram

A cantora Wakyria Santos usou as redes sociais na noite desta terça-feira (03) para falar sobre a morte precoce do herdeiro, de 16 anos, que vinha enfrentando uma luta contra a depressão.

Em um vídeo emocionante, a cantora apareceu em prantos, segurando um casaco de Lucas. Ela explicou que aquela tinha sido a última peça usada pelo adolescente. Em prantos, a artista disse que o herdeiro tirou a própria vida e culpabilizou os discursos de ódio feitos na internet como ponto principal do ocorrido.

“É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e me filho acabou tirando a vida. ESTOU desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alerta”, iniciou ela.

Walkyria disse ainda que o filho já havia dado outros indícios de depressão e que, inclusive, estava frequentando um psicólogo. Mas que os comentários na publicação do jovem acabaram fazendo ele chegar a um ponto extremo.

“Estou desolada, que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam”, finalizou a artista.

RESPEITO

Mais cedo, a equipe da artista pediu compreensão dos seguires: "Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

Lucas era filho do meio de Walkyria, que tem mais dois herdeiros, um rapaz e uma menina. Ela ganhou fama à frente da Banda Magníficos, mas hoje segue carreira solo.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.

Veja: