Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Aos prantos, Rose Miriam desabafa após 1 ano sem Gugu: “A dor é muito grande”

Companheira do apresentador chorou muito nas redes sociais e confessou ainda não acreditar no acontecimento que tirou a vida de Gugu

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 20h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Rose Miriam desabafa após 1 ano sem Gugu: “A dor é muito grande” - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Rose Miriam desabafa após 1 ano sem Gugu: “A dor é muito grande” - Reprodução/Instagram

Rose Miriam surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira, 20, bastante emocionada.

Ela chorou ao falar em vídeo com seus seguidores no Instagram sobre o 1 ano da morte de Gugu Liberato.

Em pouco mais de cinco minutos, ela confessou as imensas saudades que sente do companheiro e expressou um pouco do quão difícil tem sido esta data para ela:

"Oi, hoje, dia 20 de novembro de 2020, para mim, é um dia muito triste. Muito, muito, muito triste. Sei que, para vocês todos que estão me ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava, amava, amava, o público dele”.

Ela prosseguiu em meio às lágrimas:

“Eu sei o quanto é difícil para vocês também. Vocês devem estar sofrendo muito, mas eu estou sofrendo demais porque sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito. Claro, toda a família dele, todo mundo sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande, a saudade chegar a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É o do que mais sinto saudade, do sorriso dele, o sorriso dele, de orelha a orelha".

Gugu teve o seu falecimento confirmado no dia 22 de novembro do ano passado depois de ter permanecido durante dois dias internado no hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Mas, o acidente doméstico que levou o apresentador aconteceu dois dias antes.

Ainda no vídeo, Rose resgatou o momento do acidente onde Gugu caiu de uma altura de 4 metros. Bem abalada, disse:

"Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: 'morte cerebral, não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica”.

Ela finalizou afirmando que ainda tem dificuldade em acreditar e aceitar o acontecimento que tirou a vida de Gugu:

“Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda”.

COMOVEU

A viúva Rose Miriam comoveu os internautas há alguns dias após encontrar mais um clique especial com o companheiro, Gugu Liberato.

Desta vez, a estrela dividiu um registro antigo e bastante especial na companhia do apresentador. Sorridentes, o casal posou juntinho e ela não escondeu a emoção nas palavras:

"Meu eterno e querido anjo", narrou a mãe de João Augusto e das gêmeas, Sofia e Marina.