Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos prantos, padre Fábio de Melo chora ao lembrar quando viu o caixão com o corpo da mãe: "Não conseguia andar"

"A mulher que eu mais amei no mundo estava naquela caixa", disse ele muito abalado em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, padre Fábio de Melo chora ao lembrar quando viu o caixão com o corpo da mãe: "Não conseguia andar" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, padre Fábio de Melo chora ao lembrar quando viu o caixão com o corpo da mãe: "Não conseguia andar" - Reprodução/Instagram

O religioso Padre Fábio de Melo participou do Saia Justa desta quarta-feira (7) e falou abertamente sobre a perda da mãe, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Aos prantos, ele contou que foi muito difícil logo no início quando ela sofreu os primeiros ataques de falta de ar.

"Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade", afirmou.

Muito abalado, ele lembrou do exato momento em que ela precisou ser sedada após a doença se agravar. "Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”'.

Muito abalado, ele contou que após a morte veio outro golpe: a impossibilidade de se

"Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou", disse ele comovendo as titulares do programa do GNT.

Veja:

PERDA IRREPARÁVEL

Padre Fábio de Melo emocionou as redes sociais em maio ao compartilhar uma belíssima homenagem à falecida mãe, Dona Ana Maria Melo.

O religioso dividiu um desabafo tocante ao comentar sua experiência no primeiro Dia das Mães longe da progenitora. Ele dividiu um vídeo especial ao lado da matriarca, vítima da Covid-19, e se emocionou com a recordação.