Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Aos prantos, mãe de Paulo Gustavo solta a voz e canta em homenagem ao humorista: "Consegui, filho"

No 'Criança Esperança', Déa Lúcia não segurou a emoção enquanto se declarava ao ator, morto em maio por complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 09h29

Aos prantos, mãe de Paulo Gustavo solta a voz e canta homenagem ao humorista: "Consegui, filho" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Aos prantos, mãe de Paulo Gustavo solta a voz e canta homenagem ao humorista: "Consegui, filho" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última segunda-feira (23), Déa Lúcia foi aos prantos enquanto homenageava Paulo Gustavo no palco do Criança Esperança.

Além de soltar o vozeirão ao som de O Sol Nascerá, de Cartola, a mãe do humorista fez questão de relembrar a energia do herdeiro.

"Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalhofirme", começou ela.

Visivelmente emocionada, ela continuou: "Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudosorrindo".

Após terminar a apresentação, ainda aos prantos, Déa se mostrou orgulhosa. "Consegui, filho", finalizou.

Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, por complicações da Covid-19.

FAMÍLIA

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas foi flagrado passeando ao lado dos filhos, Romeu e Gael.

Ao lado da babá dos pequenos, ele foi clicado pelas ruas de Ipanema, um dos bairros nobres da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um look confortável, eles aproveitaram o dia de sol.

Veja: