Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Aos prantos, mãe de MC Kevin desabafa após morte precoce do filho: "Nunca mais vou ter ele"

Com coração amarrado, Valquíria Nascimento lamentou ausência do herdeiro; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin lamenta saudades do herdeiro - Arquivo Pessoal / Leo Franco / AgNews
Mãe de MC Kevin lamenta saudades do herdeiro - Arquivo Pessoal / Leo Franco / AgNews

Recomeçando a vida após a trágica morte do filho, dona Valquiria Nascimento dividiu na manhã desta quinta-feira (20) uma mensagem carinhosa em homenagem a MC Kevin e comoveu os internautas.

Aos prantos, ela compartilhou um desabafo profundo lamentando a ausência do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel e não resistir aos ferimentos.

"Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia, mas tenha certeza de uma coisa: Deus tudo vê e tudo sabe. Tá doendo muito. A única certeza que tenho deste dia é que nunca mais vou ter você ao meu lado", começou dizendo.

Por fim, a mãe do cantor abriu o coração: "Nunca mais. Poxa, como é difícil pra mim esta palavra. Nunca mais vou ter meu filho de volta. Te amo, filho", destacou.

Mais cedo, quem também se queixou das saudades do cantor foi sua esposa, Deolane Bezerra. Ela compartilhou nas redes sociais as últimas conversas que teve com o cantor e emocionou os internautas.

POLÊMICA

O cantor sertanejo Antony, que faz dupla com Gabriel, usou as redes sociais para questionar a repercussão da morte de MC Kevin.

Em um comentário nas redes sociais, ele afirmou que "morreu, virou santo".

Confira!