Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO MC KEVIN

Aos prantos, mãe da filha de MC Kevin pede fim dos ataques e abre o coração: "Nunca precisei da fama dele"

Evelin Gusmão lamentou ataques após morte do funkeiro e emocionou fãs com desabafo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da filha de MC Kevin surge aos prantos e pede fim dos ataques - Arquivo Pessoal
Mãe da filha de MC Kevin surge aos prantos e pede fim dos ataques - Arquivo Pessoal

Foi a vez da jovem Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, movimentar as redes sociais nesta última quarta-feira (10) com seu desabafo.

Aos prantos, a jovem gravou uma série de Stories desabafando sobre às ameaças que ela a família seguem sofrendo após a morte trágica do cantor.

A mãe de Soraya garantiu que nunca dependeu financeiramente do funkeiro e pediu pelo fim dos ataques.

"Parem de falar que eu tô rica à custa do Kevin. Parem de falar que a minha filha tem tudo. Parem de ficar falando essas coisas. Quem mais precisa isso aqui sou eu. Eu tô trabalhando, tô fazendo um monte de coisa pra ganhar o meu também. Eu não recebi nada de ninguém. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Parem de querer me atacar, atacarem minha família", lamentou.

Por fim, Evelin descreveu sua relação com o funkeiro e garantiu que nunca cobrou o cantor.

"Eu nunca precisei me aproveitar da fama dele. Eu sempre batalhei, tá? Para com isso, gente. Eu tô na batalha como todo mundo. A única coisa que eu exigia dele era a pensão, só. Sempre me virei com dinheiro que eu tenho pra aluguel e tudo. Respeito, gente. Mais respeito na vida das pessoas."

DESABAFO DA IRMÃ

A irmã de MC Kevin se mostrou revoltada nas redes sociais na última quarta-feira (09) ao fazer publicação para defender sua mãe.

Através de um desabafo, Suevilyyn Nascimentosurgiu indignada com os desaforos que Valquíria Nascimento tem enfrentado desde a morte do filho, que faleceu após ter caído acidentalmente do 5º andar de varanda de hotel.