Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos prantos, Juliana Bonde relata desespero com assalto em sua própria casa: "Quero ajuda, quero socorro"

Após dois meses longe das redes sociais, a artista explicou que perdeu tudo e surgiu desesperada na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Juliana Bonde relata desespero com assalto em sua própria casa: "Quero ajuda, quero socorro" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Juliana Bonde relata desespero com assalto em sua própria casa: "Quero ajuda, quero socorro" - Reprodução/Instagram

A cantora Juliana Caetano, conhecida artisticamente como Juliana Bonde do Bonde do Forró, voltou às redes sociais após dois meses para relatar que foi vítima de um roubo em sua própria casa. 

Nesta segunda-feira (23), a artista publicou um vídeo e contou aos 5,8 milhões de seguidores que sua casa foi roubada e sua vida foi colocada em risco durante uma madrugada. Ela ainda disse que não deu a notícia antes, pois sua família foi ameaçada de morte.

Na gravação, a cantora disse havia se mudado para uma casa afastada no interior de São Paulo junto com sua família devido a constantes ameaças que recebia. Segundo ela, era preciso passar por uma estrada para ter acesso à nova propriedade. 

Chorando, ela relatou a noite do incidente: "Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar".

"Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai".

Juliana contou que fez um boletim de ocorrência, mas suspeita que o crime tenha sido comandado por alguém perto da propriedade. "Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe".

Ela pediu ajuda nas redes sociais e disse até mesmo estar ponderando sair do país devido às ameaças. "Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família".

Desesperada, a cantora caiu no choro e falou que, por conta do medo, não sabe se irá voltar a fazer shows: "Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que 'veio' para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei... Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal".

POLÊMICA

Camilla de Lucas foi criticada nesta terça-feira (24) após fazer suposta indireta para MC Poze do Rodo.

Isso porque o funkeiro de 20 anos anunciou que será pai pela terceira vez com a influenciadora Vivianne Noronha, de 17 anos.

Veja: