Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Aos prantos, Flávia Pavanelli anuncia perda familiar: “Uma parada cardíaca”

Visivelmente emocionada, Flávia Pavanelli surge aos prantos e agradece mensagens de apoio após perda em sua família; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Flávia Pavanelli anuncia perda familiar: “É muito difícil” - Instagram
Aos prantos, Flávia Pavanelli anuncia perda familiar: “É muito difícil” - Instagram

A atriz Flavia Pavanelli comoveu seus seguidores ao fazer um desabafo na noite desta quinta-feira (18). Chorando muito, ela revelou que seu cachorro de estimação, o pequeno Bruce, que está na família há pelo menos sete anos, faleceu após uma cirurgia.

Visivelmente abalada, ela disse que ainda não conseguia falar muito bem sobre o ocorrido, pois era algo muito recente. Ela explicou que o animal estava com um tumor e precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio à óbito.

“Vou falar de forma bem breve, porque ainda está muito latente em mim. Ele teve uma parada cardíaca e acabou não resistindo e estou aqui só para agradecer as mensagens de você”, disse ela, revelando que recebeu apoio após fãs verem a publicação feita pelos seus pais. Anunciando a perda.

“É difícil, né?! É uma dor, porque acaba sendo alguém da família, só quem viveu isso sabe”, diz ela, aos prontos. Em seguida, ela volta a agradecer as mensagens de apoio: “Infelizmente estou passando para dar essa notícia tão triste para a gente [familiares]”, diz ela.

A artista ainda compartilhou uma foto do animalzinho a caminho do hospital veterinário para fazer o procedimento: "Ultima foto antes da cirurgia. Sentiremos muito sua falta, nossa estrelinha”, disse ela, compartilhando alguns momentos junto de Bruce.

Veja:

Flavia Pavanelli

TRETA

Após assumir que reatou o relacionamento com o empresário Junior Mendoza, a atriz Flavia Pavanelli protagonizou uma verdadeira discussão pública, na última sexta-feira (11), com a ex-namorada do pretendente, a modelo Mariana Bergo, com direita a muitas trocas de farpas.

Tudo começou quando uma seguidora comentou que Flavia Pavanelli queria “roubar o macho” de Mariana Bergo. A influencer, por sua vez, respondeu que não se pode roubar aquilo que não se quer mais. Ela garantiu ainda que era completamente diferente do empresário e desejou felicidades ao casal.