Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Aos prantos, filha de Vanusa desabafa após piora da cantora: "Celebrar vida e a morte"

A artista sofreu uma piora no quadro respiratório e precisou ser entubada

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 09h19

Aos prantos, filha de Vanusa desabafa após piora da cantora - Reprodução
Aos prantos, filha de Vanusa desabafa após piora da cantora - Reprodução

Internada com um quadro de pneumonia, Vanusa, de 73 anos de idade, segue na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim médico desta terça-feira (22), dia em que a cantora completa mais um ano de vida, ela sofreu uma piora no quadro respiratório e precisou ser entubada.

Após a notícia, a filha de VanusaAretha Marcos compartilhou em suas redes sociais, um tocante desabafo sobre a vida e morte. Ela disse que se sente honrada por ser herdeira da cantora e que está celebrando a vida dela. 

"Como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra. Como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem e no mal. Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida", disse. 

"Gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe, que me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar seu DNA genial, de pensamento, da música, da sensibilidade e principalmente da personalidade e da coragem de ser tudo que sou. Aprendi com ela. Minha filha e meu menino vão pelo mesmo caminho", afirmou. 

"Que a gente saiba celebrar a vida e a morte pois é tudo a mesma coisa. Força para todos nós. Que a dor nos torne cada vez mais gratos diante da grandeza que é passar pela existência.", concluiu.