Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADA

Aos prantos, Duda Reis pede perdão publicamente aos pais e amigos: “Precisei chegar num extremo”

Muito emocionada, ela pede desculpas por não dar ouvidos aos alertas dos pais que agiam por amor

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Duda Reis pede perdão publicamente aos pais e amigos - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Duda Reis pede perdão publicamente aos pais e amigos - Reprodução/Instagram

Duda Reis está vivendo momentos que têm a abalado emocionalmente. Instantes depois de abrir o jogo e dar detalhes sobre seu relacionamento com o ex-noivo, Nego do Borel, nesta quarta-feira, 13, a atriz resolveu pedir perdão publicamente aos familiares e amigos.

Aos prantos, ela não escondeu emoção ao pedir desculpas por não ter dado ouvidos à o que os pais diziam.

“Eu queria vir aqui para pedir perdão para minha família, um perdão público por eu não ter escutado eles. Eu estava cega, em compensação. Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor”, disse chorando.

E, prosseguiu afirmando que precisou chegar em um extremo para se dar conta do que viveu e, disse também, que foi libertador pedir perdão publicamente.

“Eu queria muito pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu infelizmente precisei chegar num extremo, mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos eu peço perdão. É isso que eu queria, é libertador pedir perdão”, finalizou.

DETALHOU

Duda Reis abriu o jogo nesta quarta-feira, 13, e publicou uma sequência de vídeos dando detalhes de situações tensas que viveu ao lado do cantor Nego do Borel.

Sem citar o nome do funkeiro, a ruiva alertou os seguidores sobre o pronunciamento do ex-noivo que, segundo ela, acontecerá neste dia, às 14h.

“Não falei metade do que vive. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. [...] Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada mulher, criminalista, que é focada em crimes contra a, mulher que homens realizam. Ela está junto com ele nessa, ajudando a me colocarem como maluca”.