Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Aos oito meses, Yanna Lavigne surge só de biquíni e Bruno Gissoni baba: "Meu Deus"

Yanna Lavigne colocou as curvas da gestação para jogo em um cenário paradisíaco e garantiu elogios do maridão Bruno Gissoni

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 10h41

Aos oito meses, Yanna Lavigne surge só de biquíni e Bruno Gissoni baba: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram
Aos oito meses, Yanna Lavigne surge só de biquíni e Bruno Gissoni baba: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), a atriz Yanna Lavigne encantou os seguidores ao compartilhar mais registros inéditos de sua gestação para celebrar a chegada de seu aniversário de 32 anos.

Só de biquíni, a artista posou ao pôr do sol à beira da praia e colocou o barrigão de oito meses parar jogo.

"Meu jeitinho de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo, está tudo conectado... teimo em querer assim. Então, eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que em um passeio... 32. Obrigada a todas as mensagens de carinho. Amo cada um de vocês", escreveu ela.

Nos comentários, claro, quem não perdeu tempo foi o maridão Bruno Gissoni. "Meu Deus", disparou ele, acompanhado de um emoji com rostinho de apaixonado.

Vale lembrar que Yanna Lavigne está à espera de seu segundo filho com o marido. Os pombinhos já são papais de Madalena, de 4 aninhos.

CASALZÃO

O ator Bruno Gissoni compartilhou um registro para lá de especial da reta final da gestação da esposa, Yanna Lavigne.

Enquanto desfrutam dos dias de descanso em Minas Gerais, o casal surgiu em clima de romance durante o banho de piscina e chamou a atenção dos fãs o tamanho do barrigão da atriz.

Veja: