Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Aos oito meses, Rafa Brites posa nua para mostrar barrigão e tattoo íntima 'escapa'

Na reta final da gravidez, Rafa Brites resolveu fazer um registro sem roupa nenhuma, mas o que roubou a cena foi uma tatuagem em um local estratégico

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos oito meses, Rafa Brites posa nua para mostrar barrigão e tattoo íntima 'escapa' - Reprodução/Instagram
Aos oito meses, Rafa Brites posa nua para mostrar barrigão e tattoo íntima 'escapa' - Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), a apresentadora Rafa Brites encantou a web ao compartilhar mais um registro encantador de seus oito meses de gestação.

Em frente ao espelho, a musa posou completamente nua e deixou o barrigão à mostra - mas ela também deixou escapar uma tattoo íntima.

"Vou postar essa barriga ate dizer chega! Minha última barrigada, de acordo com os planos aqui", escreveu ela.

No clique, é visível que a morena tem uma tatuagem perto da virilha, na altura da cintura. Só não foi possível entender o que está escrito.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Você está uma deusa", disse uma admiradora. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mamãe linda".

Veja:

MUSA

A apresentadora Rafa Brites fez mais um registro adorável de sua segunda gestação nesta quarta-feira (5). À espera do pequeno Leon, a esposa do jornalista Felipe Andreoli surgiu em seu feed do Instagram mostrando seu barrigão enorme para comemorar os oito meses.

Na academia, ela surgiu em dois registros. No primeiro, ela posa diante do espelho grande e vestindo roupas bem confortáveis para treinar — um top preto na parte de cima e calças cinzas que cobrem apenas metade no abdômen estourando na parte de baixo. De ladinho, ela caprichou na pose e deixou os cabelos soltos.