Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU SHOW

Aos nove anos, filho de Neymar Jr. diverte seguidores ao surgir cantando rap: ''O pai tá on''

Performance de Davi Lucca rendeu comentários de grandes nomes do cenário musical

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos nove anos, filho de Neymar Jr. diverte seguidores ao surgir cantando rap - Instagram
Aos nove anos, filho de Neymar Jr. diverte seguidores ao surgir cantando rap - Instagram

Filho de Neymar Jr., Davi Lucca, de nove anos, encantou os seguidores do papai coruja nesta sexta-feira (18), ao surgir dando um verdadeiro show nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, o atleta compartilhou um vídeo do herdeiro fazendo uma performance do rap O Pai Tá On, do grupo Costa Gold, durante um passeio de carro.

Na gravação, Davi surge sentando, olhando para a câmera em um estilo selfie. Em um dos trechos, o pequeno diz: “Ela sabe que eu tenho o dom [...] Chama as bebê que hoje o pai tá on”.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com o momento cantor do menino. Nomes do cenário musical como Lucas Lucco, Leo Santana e Belo deixaram mensagens para o menino.

ROMANCE NOVO?

No último domingo (13) Neymar deixou os internautas roendo as unhas de curiosidade ao supor que está em um novo relacionamento.

Nas redes sociais, ele inclusive compartilhou o momento em que comemorou seu gol fazendo um sinal de coração e legendou: "Oi, @".

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, apontou nesta terça-feira (15) que a sortuda seria a influencer Jade Sales, mineira de 19 anos. 

Veja: