Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Aos dois anos, filho da ex-BBB Flay passa por cirurgia: ''Agora é recuperação''

Cantora compartilha momentos do menino dentro do hospital e agradece preocupação

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIlho de Flay passa por cirurgia - Instagram
FIlho de Flay passa por cirurgia - Instagram

A ex-BBB Flay passou por um susto daqueles nesta sexta-feira (30) e dividiu com seus seguidores o momento de dificuldade que viveu.  

É que o herdeiro da cantora, o pequeno Bernardo, de apenas dois anos, precisou passar por uma cirurgia e deixou a mamãe coruja com o coração apertado.  

Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou vídeos e cliques junto do menino. Nos vídeos, os dois aparecem antes de ele entrar na sala de cirurgia, já nas imagens, o pequeno aparece dormindo, após ter feito o procedimento.  

"Meu neném precisou passar por uma cirurgia, mas graças a Deus está bem e agora apenas recuperação. Obrigada pelo carinho e preocupação, pinguinhos", escreveu Flay.  

Antes de Bernardo iniciar a cirurgia, a musa se mostrou uma verdadeira mamãe coruja e encorajou o pequeno: “Quem é forte, valente e corajoso?”, disse ela, que recebeu a resposta “Eu” do herdeiro.  

INIMIGAS?

Em um momento corajoso, a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho negou que tenha qualquer problema com Flay. No Luciana By Night da última terça (27), ela contou que as duas não tem contato após o reality, mas que, da parte dela, tudo está resolvido

“Tivemos, sim, indiferenças, atritos, brigas... mas isso aconteceu lá dentro, num contexto, sob pressão e eu não quero sustentar isso. Eu não tenho ódio da Flay. Realmente, não tenho o número da Flay, não troco ‘direct’ para a Flay, mas eu, do fundo do meu coração, desejo tudo de bom para ela, para o filho dela e pra família ela, mas nós não somos amigas aqui fora”, disse. 

Veja: