Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Aos cinco meses, Andressa Urach se emociona ao sentir o bebê se mexer pela primeira vez: "Deu um chute"

Ao lado de Thiago Lopes, a modelo não escondeu a felicidade ao sentir o herdeiro na barriga

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos cinco meses, Andressa Urach se emociona ao sentir o bebê se mexer pela primeira vez: "Deu um chute" - Reprodução/Instagram
Aos cinco meses, Andressa Urach se emociona ao sentir o bebê se mexer pela primeira vez: "Deu um chute" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (18), Andressa Urach comemorou nas redes sociais o momento em que sentiu o filho se mexer na barriga pela primeira vez.

Aos cinco meses de gestação, a modelo contou que o pequeno teria se movimentado justamente quando o papai Thiago Lopes colocou a mão em seu abdômen.

"Acabamos de sentir o Leon Urach mexer pela primeira vez. E ele ainda deu um chute bem na hora que o papai Thiago Lopes colocou a mão na minha barriga", disse ela, toda feliz.

Vale lembrar que esse é o segundo filho da loira. Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos.

RETOMADA

Após protagonizar uma série de polêmicas durante sua gravidez, Andressa Urach contou aos seguidores neste sábado (16) que voltou a frequentar a igreja ao lado do marido, Thiago Lopes. 

A ex-Miss Bumbum havia se afastado do ambiente religioso por não concordar com algumas atitudes da Igreja Universal como a fogueira santa, porém, agora, ela disse que retornou aos cultos em busca de perdão. 

Veja: