Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos cinco meses, Andressa Urach relata insatisfação com o corpo na gravidez: "Não estou me sentindo bonita"

Ex-Miss Bumbum desabafou sobre sua autoestima ao ver a silhueta mudando

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos cinco meses, Andressa Urach relata insatisfação com o corpo durante a gravidez: "Não estou me sentindo bonita" - Reprodução/Instagram
Aos cinco meses, Andressa Urach relata insatisfação com o corpo durante a gravidez: "Não estou me sentindo bonita" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach se mostrou descontente com o próprio corpo durante sua primeira gestação, fruto de seu romance com Thiago Lopes

Em seu Stories do Instagram, a loira fez um desabafo intenso e disse que não está se sentindo bonita. Essa sensação a impede de publicar fotos da barriguinha ainda em crescimento. "Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha", começou ela em vídeo.

E prossegue: "Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga". 

Andressa comentou que mais para frente talvez se sinta mais bela para se clicar e exibir a gestação: "Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada".

RETOMADA

Após protagonizar uma série de polêmicas durante sua gravidez, Andressa Urach contou aos seguidores neste sábado (16) que voltou a frequentar a igreja ao lado do marido, Thiago Lopes. 

A ex-Miss Bumbum havia se afastado do ambiente religioso por não concordar com algumas atitudes da Igreja Universal como a fogueira santa, porém, agora, ela disse que retornou aos cultos em busca de perdão.