Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Aos 92 anos, Cid Moreira cai na escada e preocupa os fãs

Jornalista sofre pequeno acidente doméstico e afirma: 'Vamos ficando frágeis'

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 92 anos, Cid Moreira cai na escada e preocupa os fãs - Instagram
Aos 92 anos, Cid Moreira cai na escada e preocupa os fãs - Instagram

O jornalista Cid Moreira deu um susto em sua esposa e nos fãs no final desta semana. O artista sofreu um pequeno acidente doméstico e foi levado para uma clínica.

O comunicador caiu no último degrau da escada de sua casa ao pisar em falso e, felizmente, só ralou o braço.

Nas redes sociais, Cid surgiu durante o atendimento médico e disse: “Acabei de dar um susto na Fátima! Voltamos ontem para casa da Flórida e hoje dei uma escorregada e me apoiei na escada e adivinhem: ralei meu braço na lateral da escada! Fomos prontamente atendidos na UPA de Itaipava, com muito carinho! Queridos, como vamos ficando frágeis!"

Cid ainda falou mais sobre o incidente. "Estou inaugurando a UPA de Itaipava. Pessoal simpático... Estava no último degrau, achei que já estava no chão, dei um passo e bum... "

BRINCADEIRA

O apresentador Cid Moreira passou por uma situação curiosa ao reencontrar Gloria Maria no lançamento da versão cinematográfica do especial "Roberto Carlos em Jerusalém 3D". É que ao ver a jornalista, Cid se referiu a ela como uma "velha amiga". Gloria Maria não gostou.

"Olha aqui... Volta tudo. Velha, não! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!", disparou rindo, mas também incomodada.