Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Aos 91 anos, Silvio Santos surge ao lado das filhas em foto raríssima: "Família"

Silvio Santos surge ao lado das herdeiras ao comemorar o Dia dos Pais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 91 anos, Silvio Santos surge ao lado de todas as filhas em foto rara: "Família" - Reprodução/Instagram
Aos 91 anos, Silvio Santos surge ao lado de todas as filhas em foto rara: "Família" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel emocionou os fãs nesta segunda-feira (15) ao publicar uma foto inédita ao lado das irmãs e do pai, Silvio Santos.

No clique, todas as herdeiras surgem ao lado do comandante do SBT. Aos 91 anos e vivendo uma vida mais desacelerada, ele apareceu sorridente e saudável rodeada pelas filhas.

"Se tem um pai que é amado é esse!! Ele é um pouco meu, um pouco seu, faz parte de tantas famílias desse nosso Brasil… Muito amor da nossa família para a sua! Feliz Dia Dos Pais!", declarou ela.

Nos comentários, seguidores ficaram emocionados. "Família linda e abençoada", declarou um.  "Ele merece todo esse carinho das filhas. Parabéns", escreveu outro. "Que foto linda", afirmou outro. 

Veja:

LOOK PODEROSO

A belíssima Patrícia Abravanel elegeu um look chiquérrimo para apresentar o Programa do Silvio Santos. Estampado e muito brilhante, o look escolhido pela gata misturava cores azuis, amarelas e roxas. A roupa era composta por um conjunto: uma blusa de manga comprida e uma saia também comprida, com uma abertura.