Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPOSIÇÃO

Aos 87 anos, Ary Fontoura treina com saco de areia: ''Dou porrada''

​Ator esbanja disposição e recebe chuva de elogios dos amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura treina com saco de pancadas - Instagram
Ary Fontoura treina com saco de pancadas - Instagram

Ary Fontoura mostrou que idade não é desculpa para não ter disposição. 100% saudável, o ator de 87 anos mostrou um pouco de sua rotina de treino.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), o global compartilhou um clique onde aparece socando um saco de areia e contou que o exercício serve como forma de desestressar os dias raivosos.

“Quando eu estou irritado dou porrada nessa coisa e vocês?”, brincou o ator na legenda da publicação, que acabou recebendo inúmeras curtidas e comentários de amigos famosos.

Nomes como Fabiana Karla, Renato Góes, Monique Alfradique, Pedro Carvalho deixaram mensagens para o artista.

Além disso, ele também recebeu o apoio dos fãs através dos comentários. “Muito bom, joga tudo pra fora”, disse uma das internautas.

PARABÉNS:

Nó último 27 de janeiro, Ary completou seus 87 anos de vida e celebrou a data da melhor maneira possível: com a família. "Uma surpresinha que alegra o coração, obrigado", comentou ele enquanto ganhava um bolinho.

Já nas redes sociais, diversos amigos e famosos enviaram suas mensagens de carinho para o global. "Parabéns!", "Um gênio! Felicidades", "Feliz aniversário!", desejaram alguns deles.

Veja: