Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Aos 87 anos, Ary Fontoura faz faxina em casa e se diverte com o momento: ''Me ferrei''

Ator faz postagem inusitada e bem-humorada e arranca risadas de amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 16h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura faz faxina em casa - Instagram
Ary Fontoura faz faxina em casa - Instagram

Ary Fontoura divertiu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (15) ao surgir em um clique bem raro, e um pouco inusitado. É que o ator, de 87 anos, apareceu fazendo uma faxina em seu apartamento.

Nas redes sociais, o global publicou um clique onde aparece segurando um mop giratório (utensílio doméstico para passar limpar o piso) e se divertiu com o momento que precisou colocar a mão na massa, já que dispensou sua funcionária por conta da pandemia do Covid-19.

“Sextou! Juro nunca mais reclamo da minha secretária, gente. Como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei. Bom fim de semana #limpeza #emcasa #feliz”, escreveu ele.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se divertiram com a publicação. A atriz Juliana Paes, que atuou recentemente ao lado do ator em A Dona do Pedaço, foi uma delas: “Ai, Ary!! Você é demais!”, escreveu ela, deixando emojis de coração.

Outros nomes como Mauricio Mattar, Leda Nagle e Jeniffer Nascimento também comentaram o clique do artista e se divertiram com o momento.

PARABÉNS:

Parabéns! Ary Fontoura completou 87 anos de vida e dispensou qualquer glamour. Em seu Instagram, o ator mostrou que celebrou a data da melhor maneira possível: com a família

"Uma surpresinha que alegra o coração, obrigado", comentou ele enquanto ganhava um bolinho. Diversos amigos e famosos enviaram suas mensagens de carinho para o global. "Parabéns!", "Um gênio! Felicidades", "Feliz aniversário!", desejaram alguns deles.

Veja: