Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 84 anos, Moacyr Franco faz desabafo sincero em entrevista: "Fico tentando provar que eu existi"

Em declaração comovente, ele disse que aos poucos é esquecido pelos colegas de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 84 anos, Moacyr Franco desabafa em entrevista: "Fico tentando provar que eu existi" - Reprodução/Instagram
Aos 84 anos, Moacyr Franco desabafa em entrevista: "Fico tentando provar que eu existi" - Reprodução/Instagram

Aos 84 anos, o ator Moacyr Franco desabafou ao fazer um balanço de sua longa trajetória.

Ator, cantor, compositor, diretor e roteirista, ele se mostrou incomodado com a falta de memória de muitos para o legado que ele construiu.

“Fico tentando provar a eles que eu existi. Chega uma hora em que tudo se perde. Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso. Nunca fui muito comentado”, disse ele.

Em tom de desabafo, ele conta que aos poucos sua trajetória vai se perdendo. “Às vezes, estou no meio de uma história e me dá uma vergonha danada, porque eles pensam que estou mentindo. Aí falo, “pode perguntar para o… ih, morreu”, “já sei, eu estava com o… morreu”. Morreram todos. Mas não tenho lamentação, eu fui trabalhando”.

Segundo ele, a pandemia ainda agravou esse quadro de falta de oportunidades. “Ela me tirou o emprego e o direito autoral. Fecharam os botecos, onde sempre tinha uma música minha tocando. Acabou com os shows sertanejos, que cantam minhas canções. O meu show era para velho, mas os velhos morreram.”

Moacyr Franco pode ser visto atualmente na nova temporada de Segunda Chamada. Ele deixou o SBT em 2019 quando foi cortado do júri do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT.