Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Aos 80 anos, Susana Vieira faz cirurgia às pressas após piora na saúde

Susana Vieira faz cirurgia de emergência após não melhorar de ferimento delicado; assessoria explica estado de saúde

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Susana Vieira faz cirurgia às pressas após piora na saúde - Reprodução/Instagram/AgNews
Aos 80 anos, Susana Vieira faz cirurgia às pressas após piora na saúde - Reprodução/Instagram/AgNews

A atriz Susana Vieira precisou adiar seu espetáculo que está em cartaz para fazer uma cirurgia de emergência às pressas. Segundo a assessoria, a artista de 80 anos fará uma operação no pé e, por isso, a peça Shirley Valentine será postergada. 

A famosa estava usando uma bota ortopédica após quebrar um dos pés recentemente. Ela inclusive já foi flagrada com a região imobilizada. Porém, um dos ossos não calcificou e ela precisará colocar um pino na região, se submetendo à cirurgia.

Agora, Susana Vieira terá que ficar "de molho" sem colocar o pé no chão por pelo menos vinte dias. Ou seja, ela não tem condições de subir no palco e seguir com as performances do espetáculo que está estrelando. 

As proximas sessões de Shirley Valentine aconteceriam nos dias 18 e 19 de março no Sesc Glória, no Centro de Vitória, Espírito Santo. Devido à operação, a assessoria divulgou que a peça será reposta no mesmo local em junho.

Siga a Contigo! no Instagram.

OUSADA

A atriz Susana Vieira surpreendeu o público ao participar de uma entrevista no SP1, da Globo, nesta sexta-feira (10). Durante o bate-papo com o repórter Thiago Crespo, ela deu uma cantada no rapaz, ficando encantada por ele.

“Eu namoro gente jovem a vida inteira, mas agora não quero mais. Se bem que não sei. Gostei de você!”, disse a atriz, que até pediu um beijo no rosto do repórter.