Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperação

Aos 80 anos, Pelé segue na UTI e se recupera de maneira satisfatória após retirada de tumor, diz boletim médico

O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para remover o tumor no cólon direito, que foi descoberto durante um exame de rotina

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para remover o tumor no cólon direito, que foi descoberto durante um exame de rotina - Reprodução/ Instagram
O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para remover o tumor no cólon direito, que foi descoberto durante um exame de rotina - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou o boletim médico de Edson Arantes do Nascimento, o ex-jogador Pelé. Segundo as informações, o ídolo do futebol brasileiro ainda está na unidade de terapia intensiva e sua recuperação é satisfatória.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", dizia o comunicado.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Pelé atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde nesta tarde. O ex-jogador afirmou que a cada dia se sente melhor, e agradeceu todas as mensagens de carinho que está recebendo.

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente", escreveu ele.

Aos 80 anos, o ex-jogador descobriu um tumor cólon direito após realizar uma bateria de exames no final de agosto. No dia 4 de setembro ele passou pela cirurgia para retirar o tumor.

DEMONSTROU SENTIMENTOS

Embora ainda esteja internado em recuperação, o rei Pelé fez questão de fazer uma aparição em seu perfil nas redes sociais para prestar solidariedade a Roberto Carlos, que perdeu seu filho Dudu Braga.

O produtor musical e radialista lutava contra um câncer no peritônio e não resistiu às complicações da doença falecendo aos 52 anos.