Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Aos 80 anos, Pelé passa para cirurgia de retirada de tumor: "Vou encarar com otimismo"

Internado há seis dias, ele aguarda o resultado de novos exames; leia a nota oficial

Redação Publicado em 06/09/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Pelé passa para cirurgia de retirada de tumor: "Vou encarar com otimismo" - Reprodução/Instagram
Aos 80 anos, Pelé passa para cirurgia de retirada de tumor: "Vou encarar com otimismo" - Reprodução/Instagram

Aos 80 anos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, revelou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) que foi operado para a retirada de um tumor.

Internado há seis dias em São Paulo, o maior jogador de futebol de todos os tempos espera o resultado de novos exames. 

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", afirmou Pelé em nota.

Pelé foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última semana. Nas redes sociais, o ex-camisa 10 da seleção brasileira contou no dia da internação que estava bem e que a ida até o hospital foi apenas para fazer exames de rotina, já que ele não conseguiu realizar todos em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, disse ele.

Leia na íntegra:

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.

Veja: