Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Aos 80 anos, Betty Faria faz gesto obsceno e intriga fãs: "Muita gente merecendo"

Betty Faria faz gesto obsceno nas redes sociais e gera muitas reações; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Betty Faria faz gesto obsceno e intriga fãs: "Muita gente merecendo" - Reprodução/Instagram
Aos 80 anos, Betty Faria faz gesto obsceno e intriga fãs: "Muita gente merecendo" - Reprodução/Instagram

A atriz Betty Faria surpreendeu os seguidores ao publicar um clique bem ousado em seu perfil oficial nas redes sociais nesta domingo (26).

Grande ícone da televisão brasileira, ela fez um gesto considerado obsceno e mostrou o dedo do meio em uma foto que apareceu em seu perfil.

Apesar de não ter feito qualquer menção ao destino do gesto, ela divertiu os fãs que tentaram adivinhar para quem ela mostrou o dedo. "Já imagino pra quem foi!", brincou um. "Você é sensacional, Betty!", afirmou outro. "Tem muita gente merecendo esse dedinho", afirmou outro.

Recentemente, a atriz Betty Faria foi clicada curtindo uma praia no Rio de Janeiro. De maiô e chapéu, a estrela foi flagrada enquanto aproveitava um momento de sol na cidade maravilhosa e mostrou a boa forma aos 80 anos.

A atriz está firme e forte nos papéis na TV e cinema. Em 2020, a artista interpretou a si mesma em uma participação na novela Salve-se Quem Puder. Antes disso, viveu Cornélia em A Dona do Pedaço. Confira a boa forma da veterana:

Veja: