Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Na reta final, esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da 2ª gestação: "Me sentindo mais cansada"

Mônica Benini relatou sua experiência e não escondeu os perrengues que enfrentou ao passar pela segunda gravidez

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 8 meses, esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da 2ª gestação: "Me sentindo mais cansada" - Reprodução/Instagram
Aos 8 meses, esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da 2ª gestação: "Me sentindo mais cansada" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), Mônica Benini deu alguns detalhes e fez um relato sincerão sobre as dificuldades que tem enfrentado durante sua segunda gestação.

Aos 8 meses, a esposa de Junior Lima afirmou que a gravidez foi bem diferente da primeira vez, quando estava à espera de Otto.

"Estou achando tudo diferente. Totalmente outra experiência. Só o tanto que eu amo sentir o bebê mexendo aqui dentro é que está igual. Melhor sensação", afirmou ela nas redes sociais.

Apesar da felicidade, a designer de joias não escondeu que tem enfrentado obstáculos. "Eu estou levando dia após dia. [...] Feliz por ter uma família que eu amo demais e por ver todos com saúde, me sentindo mais cansada nessa gestação, mas em estado de permanente agradecimento pela dádiva que é gerar uma vida. Equilibrando pratos, né?", finalizou.

BARRIGÃO

Que amor! Mônica Benini encantou seus seguidores ao compartilhar um clique de sua barriga, na reta final da segunda gestação.

Nas redes sociais, a esposa de Junior Lima surgiu sem roupas, utilizando apenas um roupão aberto, e demonstrou que já está cheia de amores à pequena, que está prestes a chegar ao mundo.