Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 79 anos, Susana Vieira é flagrada mais sequinha a bordo de vestido curtíssimo

Poderosa, Susana Vieira é flagrada fazendo compras em shopping e boa forma impressionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, Susana Vieira é flagrada mais sequinha a bordo de vestido curtíssimo - AgNews
Aos 79 anos, Susana Vieira é flagrada mais sequinha a bordo de vestido curtíssimo - AgNews

A atriz Susana Vieira, de 79 anos, foi clicada nesta quinta-feira (21) usando um vestidinho florido justíssimo ao corpo em um momento raro.

Vivendo uma vida mais discreta, ela foi flagrada no shopping fazendo comprinhas. A veterana usava um vestido curtíssimo e bem justo ao corpo que deixou em evidência sua boa forma.

Sempre simpática, ela mandou beijos aos fotógrafos e foi reconhecida pelos fãs. Além das sacolas que. carregava nas mãos, a atriz também usava acessórios estilosos, como um par de brinco de argolas e um óculos de sol.

Recentemente, ela aproveitou um encontro que teve com Ana Furtado na Globo para enviar um recado ao marido da apresentadora, o diretor de entretenimento Boninho. Longe das telinhas há algum tempo, a veterana resolveu pedir uma nova chance para voltar a trabalhar na Globo

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", diz Susana Vieira no vídeo.

Veja:

Susana Vieira mais magra

Susana Vieira mais magra