Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 79 anos, Betty Faria relembra capa que fez para revista Playboy: ''Não resisti''

Atriz compartilha clique antigo de ensaio fotográfico e recebe chuva de elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 19h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Faria relembra capa da Playboy - Instagram
Betty Faria relembra capa da Playboy - Instagram

Betty Faria está nostálgica nesta quarta-feira (15) e, apesar de não ser dia de TBT, decidiu resgatar um clique de um momento que viveu muitos anos atrás.

Nas redes sociais, a atriz, de 79 anos, compartilhou uma foto que foi capa da Playboy no México. Na imagem, ela aparece bem mais jovem e, como ela mesma disse, completamente comportada.

“Capa da Playboy no México. Não resisti e postei Bem comportada na capa né?”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs da artista logo reagiram e deixaram muitos elogios para ela. Comentários como “Linda”, “Maravilhosa”, “Cheia de sensibilidade, mesmo vestida!”, foram deixados por eles.

TEMPOS ANTIGOS:

Betty voltou à ser assunto nas redes sociais por conta da novela Tieta, que entrou  na programação do Globoplay. No final do mês de junho, durante entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou o que acha que levou o sucesso da trama após 30 anos do seu lançamento, em 1989, e aproveitou para falar como está sendo esse período de quarentena.

"Nesse Brasil atual, com tanta desgraça e morte, é um alento no coração das pessoas, que se divertem e pensam. "Tieta" traz amor, solidariedade, união, coisas que o Brasil está precisando lembrar. Fora que os atores estão lindos e maravilhosos, a novela é toda é um pacote bem-sucedido", disse ela.

Veja: