Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPIRITUOSA

Aos 78 anos, Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca e desabafa: "Não tem muita saída"

Em participação divertida em programa de TV, ela fez uma análise sincerona de sua vida amorosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 78 anos, Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca e desabafa: "Não tem muita saída" - Reprodução/Instagram
Aos 78 anos, Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca e desabafa: "Não tem muita saída" - Reprodução/Instagram

Com 78 anos muito bem vividos, a atriz Susana Vieira fez uma participação divertida no Se Joga deste sábado (29) e contou que não dá um beijo na boca há 1 ano e 3 meses.

A culpada? A pandemia que impede o convívio social. 

"Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco", disparou ela.

Com experiência na área, ela confessou que não é fácil. "Faz tanta falta", afirmou.

Em outro momento de sua participação, ela deu dicas de relacionamentos.

"Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (...) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (...) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento", disparou.

NOVO PROJETO?

A atriz Susana Vieira está criando ao lado de Patrícia Cupello um novo projeto para apresentar para a cúpula da TV Globo nas próximas semanas.  Aos 78 anos, a estrela quer se reinventar e apostar em um programa de formato inusitado: segundo o jornal O Globo, o ideia central do formato é colocar a veterana em “situações improváveis para sua idade”.