Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Aos 77 anos, Zezé Motta posa completamente nua na banheira: "Rainha"

Toda sorridente, Zezé Motta posa completamente nua em banho de luxo e deixa seguidores apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 77 anos, Zezé Motta posa completamente nua na banheira: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Aos 77 anos, Zezé Motta posa completamente nua na banheira: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A musa absoluta Zezé Motta encantou os seguidores nesta quarta-feira (25) ao fazer um post poderoso nas redes sociais. É que, no auge dos 77 anos, a cantora se clicou completamente nua em uma banheira de luxo. 

No Instagram, a atriz apareceu sorridente e com uma toalha enrolada nos cabelos enquanto se banhava. O clique foi feito no banheiro de um hotel chiquérrimo do Rio de Janeiro com uma vista privilegiada para o mar. O cômodo possui enormes janelas, criando o ambiente perfeito para um banho relaxante. 

Zezé Motta exibiu o sorriso de orelha a orelha e cobriu o corpo com a espuma, deixando apenas os braços e o rosto para fora. "O banho que toda preta merece", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados com tanta beleza. "Rainha", babou um. "Plena", elogiou outro. "Diva", escreveu mais um.

No ano passado, Zezé Motta relembrou os ataques preconceituosos que viveu ao protagonizar um par romântico com Marcos Paulo em Corpo a Corpo, da TV Globo. Na época, o casal inter-racial não foi aceito pelos telespectadores — o que gerou comentários nada respeitosos contra a atriz.

CORPÃO!

A atriz Solange Couto deixou os fãs perplexos nesta quarta-feira (25) ao aparecer com um biquíni poderoso em uma foto bem picante publicada em seu perfil.

No clique, a musa de 64 anos aparece com um biquíni rosa fio-dental deitada à beira da piscina. Ela deixou em evidência o bumbum poderoso pelo qual é conhecida desde que foi descoberta por Sargentelli.

Veja: