Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 77 anos, Zezé Motta deixa seios à mostra em clique completamente nua em banheira: ''Deusa radiante''

Atriz surge deslumbrante em sequência de cliques ousados e recebe enxurrada de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 77 anos, Zezé Motta deixa seios à mostra em clique completamente nua em banheira - Instagram/Jorge Abud
Aos 77 anos, Zezé Motta deixa seios à mostra em clique completamente nua em banheira - Instagram/Jorge Abud

Nesta quarta-feira (22) Zezé Motta encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques ousadas enquanto curtia um banho de banheira em casa.

Nas redes sociais, a atriz surgiu completamente nua em um ensaio radiante e colecionou elogios. A musa surgiu com um sorrisão no rosto e, em uma das imagens, cobriu o mamilo com uma espécie de adesivo virtual, já no outro, ela deixou os seios totalmente à mostra.

“Bom dia da banheira aqui de casa. Eu acordo assim, quase todos os dias, sem perder o humor, jamais!”, escreveu ela na legenda dos cliques, capturados pelo fotógrafo Jorge Abud.

Nos comentários, a artista recebeu uma enxurrada de elogios: “Deusa”, “Linda, esse sorrisão radiante é tudo de bom”, “Deusa”, “Linda demais”, disseram alguns dos internautas.

Veja:

VIDA SEXUAL

Recentemente, no dia em que é celebrado o Dia do Sexo, a estrela fez um relato sobre sua vida sexual. Sincera, ela disse sentir falta de uma vida sexual ativa, pois faz reposição hormonal.

“Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem. Só sinto falta de sexo porque faço reposição hormonal. Eu tive muito problema no começo. Experimentei de tudo, como aquele selinho que põe na pele. Faço desde que entrei na menopausa.”, disse ela.