Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Aos 75 anos, Helô Pinheiro ostenta corpão ao posar de biquíni nas redes: “Zero massa gorda”

Ela exibiu beleza singular e ótima forma ao colocar físico para jogo em clique

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 12h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 75 anos, Helô Pinheiro ostenta corpão ao posar de biquíni nas redes - Reprodução/Instagram
Aos 75 anos, Helô Pinheiro ostenta corpão ao posar de biquíni nas redes - Reprodução/Instagram

Uau! Helô Pinheiro impressionou seus seguidores nesta segunda-feira, 07, ao publicar um clique daqueles, aos 75 anos, em seu perfil nas redes sociais.

Sorridente, encostada em pilastra de mansão, a modelo exibiu ótima forma ao ostentar corpão invejável nas redes sociais.

“Bom dia Sol! Que você ilumine nossos dias que assim também na estrada sempre presente não só aquecendo nossos momentos como também nos deixando com uma visão mais nítida. Você sol é nosso protetor, nosso amigo nosso guia. Você sol é aquele que irradia pura beleza do dia, pura magia puro encanto da natureza . Sol tão grande é o sol que ilumina com presteza”, legendou o registro.

Ao se depararem com a cena, seguidores não deixaram de elogiar a loira. “Que corpo! Zero massa gorda”, comentou uma internauta. Outra, disparou: “Mulherão”. Uma terceira, disse na publicação: “Você sabe ser linda hein”.

COMEMOROU

Ticiane Pinheiro comemora na última terça-feira (2) três anos de casamento com César Tralli e homenageou o maridão nas redes sociais.

No seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um álbum de fotos de momentos marcantes do casal — como a festa de casamento e o nascimento da filha, Manuella. Na legenda, fez um textão de amor:

"Há 3 anos eu disse sim a você, meu amor! Quantos momentos lindos já vivemos, quantas coisas construímos juntos e estamos construindo, como crescemos nesses anos e como aprendemos um com o outro."