Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Aos 74 anos, morre Therry Klotzel, estrela das 'Câmeras Escondidas' do SBT: "Muito querida"

Atriz descobriu doença tarde demais e não resistiu; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Therry Klotzel morre aos 74 anos - Reprodução/Instagram
Therry Klotzel morre aos 74 anos - Reprodução/Instagram

Therry Klotzel faleceu nesta terça-feira (17).

A atriz, conhecida pelas Câmeras Escondidas do SBT, morreu aos 74 anos em São Paulo. Ela estava internada desde o início de agosto.

A morte foi uma decorrência de um câncer no pâncreas, descoberto durante o tratamento de um problema na vesícula biliar.

"Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento", afirmou a emissora em nota à imprensa.

A atriz Erica Carvalho publicou a última foto com Therry, já no hospital. Além do Câmeras Escondidas, ela passou pelo A Praça é Nossa em diversas ocasiões. Confira:

Última foto de Therry Klotzel

SAUDADES

Na última segunda-feira (16), enquanto conversava com fãs, Ingrid Guimarãesdesabafou tudo que estava no peito ao lamentar as saudades de Paulo Gustavo.

Ao ser questionada do que mais sentia falta em relação ao humorista, a atriz relatou os momentos diários que tinha com o amigo.