Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Morte

Aos 73 anos, morre atriz Neila Tavares no Rio de Janeiro

Conhecida por seus papéis em 'Gabriela' e 'Anjo Mau', a atriz Neila Tavares morre aos 73 anos no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conhecida por seus papéis em 'Gabriela' e 'Anjo Mau', a atriz Neila Tavares morre aos 73 anos no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/TV Globo
Conhecida por seus papéis em 'Gabriela' e 'Anjo Mau', a atriz Neila Tavares morre aos 73 anos no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/TV Globo

Morreu na madrugada de sábado (4) a atriz e apresentadora Neila Tavares, aos 73 anos, em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nas redes sociais pela filha da artista, Marta.

Natural de Niterói, a atriz havia ido à cidade na região dos Lagos para fazer alguns exames, mas teve um mal súbito e não resistiu.

A artista tinha sido diagnosticada com enfisema pulmonar em novembro passado e, desde então foi internada quatro vezes, segundo o amigo e sócio Nilson Nunes, ao G1.

A família escolheu não realizar cerimônias tradicionais de despedida. Ainda assim, a filha da artista agradeceu as mensagens de apoio.

"Optamos por não fazer velório ou enterro já que a mamãe achava fúnebre e sem graça. Vamos programar um encontro de despedida com música, poesia e arte para entregar as suas cinzas no rio. O encontro de despedida ainda não tem data marcada. Aviso por aqui. Vamos reunir a tribo", escreveu Marta.

Veja:

MORTE

Recentemente, o ator Milton Gonçalves morreu no Rio de Janeiro.  

Segundo informações do G1, a família do artista de 88 anos alegou que ele faleceu em casa,  por volta de 12h30.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!