Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RAINHA!

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social no RG e reafirma identidade: "Uma mulher como todas"

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, a artista resolveu arrumar os documentos com o nome pelo qual é conhecida há anos e celebrou muito a nova conquista

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social no RG e reafirma identidade: "Uma mulher como todas" - Reprodução/Instagram
Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social no RG e reafirma identidade: "Uma mulher como todas" - Reprodução/Instagram

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta finalmente está com seu nome no RG! No Mês do Orgulho LGBTQIA+, a artista retirou seu novo documento com nome social - e que, de fato, faz jus à sua identidade.

Em uma entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora celebrou a recente conquista e reafirmou quem é.

"Assumi apenas a pessoa que me representa. Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma", disse ela.

Apesar da troca de documentos, a veterana não pretende trocar o gênero na certidão de nascimento. "O Luiz Henrique ainda me representa, e sempre me representará. Devo a minha vida a Deus, aos meus pais e, principalmente, ao Luiz", finalizou.

PLANO CANCELADO

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que teve uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que seu plano de saúde mantido pelo SBT foi cancelado.

Essa foi uma promessa realizada pela emissora quando a demitiu há cerca de um ano e meio. Na época, ficou acordado que ela manteria o plano porque lutava contra um câncer.