Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Aos 71 anos, Galvão Bueno se isola ao ser diagnosticado com Covid-19

O locutor esportivo Galvão Bueno foi pego de surpresa com resultado de teste para doença; confira o estado de saúde do narrador

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O locutor esportivo Galvão Bueno foi pego de surpresa com resultado de teste para doença; confira o estado de saúde do narrador - Reprodução/Instagram/TV Globo
O locutor esportivo Galvão Bueno foi pego de surpresa com resultado de teste para doença; confira o estado de saúde do narrador - Reprodução/Instagram/TV Globo

O locutor esportivo Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (7). Aos 71 anos, ele passou as comemorações de final de ano em Nova Iorque com a família.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, confirmou a informação e tranquilizou fãs do comentarista esportivo dizendo que ele está bem e se recuperando da doença apresentando somente sintomas leves.

No último Natal, o narrador compartilhou uma sequência de vídeos mostrando como foi a comemoração. Ele surfe dançando nas ruas de Nova Iorque, usando máscara e se divertindo nas ruas com a família cantando músicas tipicas da época. 

Recentemente, Galvão Buenosurpreendeu os fãs ao fazer uma publicação super especial em suas redes sociais. É que ele e sua esposa, Desirée Soares, completaram 21 anos de casado e o narrador, claro, não deixou a data passar em branco.

O narrador não é o único no meio artístico que testou positivo nos últimos dias e a lista é grande. Entre os nomes que anunciaram que estão com a doença estão a cantora Simaria, Jojo Todynho, Otávio Mesquita, Gil do Vigor, Gusttavo Lima, Felipe Araújo e outros.

APAIXONADOS

Galvão Bueno apareceu em um raro clique nas redes sociais ao lado da esposa, Desirée Soares, neste domingo (28).

Na data em que o casal completa 21 anos de casamento, a empresária publicou uma foto ao lado do marido e se declarou.

"28/11/2000, dia que recebemos a benção da nossa união! 21 anos! Bodas de zircão. O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor. Te amo", escreveu ela na legenda.