Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Aos 70 anos, Vera Fischer ostenta boa forma e mostra pernões: "Que mulher"

Vera Fischer mostra jovialidade de dar inveja e ostenta coxas grossas em foto só de maiô; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 70 anos, Vera Fischer ostenta boa forma e mostra pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Aos 70 anos, Vera Fischer ostenta boa forma e mostra pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer surgiu belíssima nas redes sociais nesta terça-feira (12).

Aos 70 anos, ela mostrou que continua com o corpão em ótima forma e exibiu os penões estonteantes. Usando apenas um maiô preto e um casaquinho verde, ela fez pose de modelo na frente do espelho.

Esbanjando as suas curvas de dar inveja, ela também estava com uma maquiagem impecável e deixou o cabelo loiro ondulado. Para completar, ela estava com um sorrisão no rosto mostrando que estava começando o dia animada. 

Na legenda, ela desejou um bom dia para seus seguidores: "Oi terça-feira. Pernas, pra que te quero? Alegria e muito amor pra vocês meus amores. Beijos. Sua sempre, Vera".

Os admiradores da musa não perderam tempo e deixaram comentários: "Perfeita", disse um. "Linda", escreveu outro. "Que mulher", falou mais um. 

UAU!

A atriz Vera Fischer resolveu dar uma animada nos seguidores e publicou uma selfie daquelas na tarde desta sexta-feira (25). Empolgada com a chegada do fim de semana, ela posou só de camiseta e calcinha e deu o que falar entre os internautas.

No auge dos 70 anos, a veterana das telinhas deixou seus pernões à mostra e brincou com a saudade do primogênito, Gabriel: "'Sextou' com selfie no banheiro do Gab’s, pra matar as saudades do filhote. Ah, e não esqueçam... hoje tem peça!", comentou na legenda da postagem. 

Nos comentários do post, famosos e anônimos exaltaram a beleza ímpar da loira e seus pernões torneados. "Super em forma, hein Vera? Linda de morrer", comentou uma fã. "Que mulher linda! Amei essa foto", comentou outra. "Que mulher maravilhosa! Você sempre muito linda", afirmou uma terceira.