Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Aos 70 anos, Vera Fischer curte festa na piscina com maiô decotado: "Arrasa"

Atriz Vera Fischer aproveita calorão e curte festa com maiô ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 70 anos, Vera Fischer curte festa na piscina com maiô decotado - Reprodução/Instagram
Aos 70 anos, Vera Fischer curte festa na piscina com maiô decotado - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer apareceu feliz da vida em uma festa na piscina ao lado do filho, Gabriel, nesta quarta-feira (02).

Encerrando o Carnaval, a estrela posou com um maiô decotadíssimo e ostentou beleza durante uma celebração em família. Aos 70 anos, a musa mostrou que ainda está com tudo em cima.

"Muita felicidade nessa quarta feira de cinzas! Gabriel, Letícia e seus amigos mais queridos vieram passar o dia aqui em casa. Amigos da escola, da faculdade, alguns morando fora do Brasil e outros que eu não via há tempos, numa linda confraternização. Gastei o meu inglês e meu alemão, muita conversa boa, comida e bebida idem... Um carnaval que vai ficar no meu coração forever! Obrigada, crianças maravilhosas", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram o momento mãezona da famosa. "Você sempre arrasa. Linda! Família é tudo de bom", escreveu uma nos comentários. Confira:

CLIMÃO

O apresentador Faustãoprotagonizou uma série de gafes ao receber a atriz Vera Fischer em seu programa na Band na noite desta terça-feira (1).

Logo no começo da conversa com a atriz, ele confundiu o nome de um dos trabalhos da diva no teatro. “Vera Fischer, tô errado ou “Golpe de Estado’ era o nome da peça?”, quis saber ela que corrigiu o apresentador imediatamente. "Não, não, era Negócio de Estado!", disse a veterana.

Em outro momento, Faustão falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos. “Essa segunda temporada da peça ‘Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito’, com a direção do Miguel Falabella", afirmou.

Ele foi novamente corrigido pela loira. "Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar", disse a atriz. “É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! Ele sabe guiar a sua peça direitinho”, disse Faustão apostando no bom humor para desfazer o climão.