Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Aos 69 anos, Vera Fischer é traída por macacão transparente e exibe corpo de mocinha: "Espetáculo"

Com tudo em cima, atriz apareceu em ensaio ousado e chegou à sexta-feira causando nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Vera Fischer é traída por macacão transparente e exibe parte dos seios: "Espetáculo" - Patrícia Lino/Reprodução Instagram
Aos 69 anos, Vera Fischer é traída por macacão transparente e exibe parte dos seios: "Espetáculo" - Patrícia Lino/Reprodução Instagram

Deslumbrante aos 69 anos de idade, a musa Vera Fischer encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em fotos de um ensaio bem ousado. 

Nesta sexta-feira (16), ela apareceu com um terninho aberto e deixou à mostra o macacão transparente que ela usava por baixo da peça. Parte dos seios da atriz inclusive ficou visível no look bem sexy.

"Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar né?! Evite aglomerações", aconselhou ela tranquilizando os fãs.  O clique é da fotógrafa Patrícia Lino.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a musa. "Espetáculo!", disse um.

Recentemente, ela apareceu tomando um banho de mar com um maiô cavado. Ela apareceu usando um maiô cavado preto e esbanjou sensualidade.

"Mergulhar no mar. Sentir o gosto do sal e o calor do sol no corpo... nada se compara! Bom domingo pra todos com beijos salgados", declarou ela.

Veja: